domingo, 3 de novembro de 2019

O Que é o Aero Vinyasa? AeroYoga ® International, Aerial Yoga Brasil.

aero yoga
O que é o Aero Vinyasa?
Conheça a versão dinâmica do AeroYoga®.
Descubra hoje em que consiste a prática do AeroVinyasa, quais são suas origens e benefícios e o que é uma classe do Vinyasa AeroYoga®.

Este artigo é parte do treinamento contínuo do Instituto AeroYoga, credenciado pelo YACEP (provedor de educação continuada) da Yoga Alliance.
www.aeroyoga.es

yoga aéreo, aeroyoga, aeroyoga brasil, aero vinyasa , yoga aéreo brasil, aerial yoga brasil, pilates aéreo brasil, aeropilates brasil, formaçao yoga aéreo, formaçao aeropilates, formaçao pilates aéreo, saude, bemestar

O Aero Vinyasa é a variante dinâmica do método AeroYoga®, desenvolvido por Rafael Martínez desde a década passada.

1-Vinyasa Aero Yoga®, Benefícios, Origens.

O Vinyasa AeroYoga é inspirado por um tipo de yoga mais dinâmico do que o tradicional, Asthanga Yoga, ensinado em Mysore, sul da Índia, desenvolvido pelo professor Sri Pattabhi Jois.

O Vinyasa é um yoga dinâmico, versão com menos regras que o Asthanga, especialmente adaptado à mentalidade e costumes ocidentais, que acentua aspectos como esforço e ação.

aerial yoga brasil

Rafael Martínez, através do Instituto AeroYoga®, projetou o método AeroYoga® em sua versão Vinyasa Aéreo © (AeroVinyasa: Trabalhando a força da gravidade no balanço e com a suspensão), inspirando-se nos movimentos e sequências do Vinyasa Yoga e Asthanga Yoga

2 · Aspectos que funcionam no AeroVinyasa.

Vinyasa tradicional e Vinyasa AeroYoga® coincidem no trabalho de todos esses aspectos simultaneamente, onde são obtidos benefícios e desenvolvimento de força, equilíbrio, resistência, elasticidade, respiração, desintoxicação, relaxamento e consciência.

3 · Principais diferenças do AeroVinyasa® em comparação com o Vinyasa tradicional.

No Vinyasa tradicional, o trabalho e o esforço no exercício, bem como o peso do corpo, caem para o trem inferior (pernas).
Por seu lado, a parte superior do corpo deve permanecer aberta, criativa e consciente.

yoga aéreo, aeroyoga, aeroyoga brasil, yoga aéreo brasil, aerial yoga brasil, pilates aéreo brasil, aeropilates brasil, formaçao yoga aéreo, formaçao aeropilates, formaçao pilates aéreo, saude, bemestar

A principal diferença do AeroVinyasa® em relação ao Vinyasa tradicional é que, com a ajuda do balanço, dividimos o esforço nas zonas superior e inferior.

O esforço e a criatividade são igualmente distribuídos nas diferentes áreas do corpo, em uma ativação consciente constante e simultânea do centro abdominal e do assoalho pélvico.

É por isso que é um exercício tão completo. AeroVinyasa aumenta exponencialmente a força dos braços, mãos e núcleo (centro abdominal e ativação do assoalho pélvico), que afeta diretamente a saúde e o bem-estar da coluna vertebral, pescoço e articulações dos ombros, pescoço, quadril e joelhos .

4 · Mais sobre a origem e influências do Vinyasa AeroYoga:

Sri Pattabhi Jois foi aluno de Iyengar e Desikachar (que originou outro aspecto, o Viniyoga).
Nos anos 80, Jois ensinou aos estudantes americanos essa tendência do yoga e é graças ao entusiasmo deste último que seu lado mais anglo-saxão, Power Yoga e Vinyasa, se tornou o yoga mais praticado nos EUA.

O AeroVinyasa®, por sua vez, é inspirado nas tradicionais bases dinâmicas de yoga de Vinyasa e Asthanga, tendo em comum:

A) Sincronização da respiração e movimento.
B) Séries e sequências dinâmicas e estáticas:
Inspirado em Asthanga Vinyasa, surge o Korunta Yoga, que já descreveu uma sequência dinâmica de 4 posturas.

No Aero Vinyasa, a série de movimentos causa ao praticante uma sensação progressiva de libertação.

3) L'Ujjaji: a respiração energizante.
É uma técnica de respiração gutural contínua e simultânea ao exercício que garante ventilação adequada e gerenciamento ideal de energia, além da eliminação de toxinas.

aerialyogabrasil.com

aero vinyasa

Quando e onde você quiser!: Agora você pode treinar on-line em yoga aéreo e pilates aéreo com o AeroYoga® International, enviamos o balanço para casa. Tutor disponível enquanto você treina e tudo pela metade do preço em relação ao treinamento presencial … Clique em aeroyoga-official.com/pt-br/cursos-online/

"Estou familiarizado com o material oferecido neste curso on-line, muito bom, estou agradavelmente surpresa, obrigada"
Sandra, estudante formação online.

Contacte hoje et pergunte de informaçôes sem compromisso
WHATSAPP +1787 692 1840
MAIL fakiryoga@gmail.com
WEB aeroyoga-official.com/pt-br/



Treinamento para professores AeroYoga®.
Este é um credenciamento de 200 horas que o certifica em

1-AeroYoga® (marca registrada internacional)
2-AeroPilates (marca registrada internacional)
3-IAA (Associação Internacional AeroYoga®)
4-ANPAP PILATES AEREO® (Associação Nacional de Pilates Aéreo AeroPilates®)
5-Yoga Alliance USA *
* Aplicam-se as condições da Yoga Alliance





yoga aéreo, aeroyoga, aeroyoga brasil, yoga aéreo brasil, aerial yoga brasil, pilates aéreo brasil, aeropilates brasil, formaçao yoga aéreo, formaçao aeropilates, formaçao pilates aéreo, saude, bemestar


aerokids, atividades, bem-estar, crianças, crianças aeroyoga, fitness, pais, saúde, treinamento de pilates, treinamento de professores, treinamento de yoga
aerofitness, fitness aéreo, treinamento aeroyoga, treinamento professores, treinamento yoga aéreo, yoga aéreo brasil, aerial yoga brasil, formaçao aeropilates, aeropilates brasil






Entradas populares



Nenhum comentário:

Postar um comentário