sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Aerial Yoga Brasil e Portugal, Descubra o Novo Diploma AeroYoga®, Cursos, Treinamento, Conhecimento e Experiência

diploma aeroyoga

Descubra o novo diploma.
AeroYoga® é a nova tendência ... O que o diploma de ioga aérea AeroYoga® 200 Hours oferece a você?

Depois de concluir com sucesso o treinamento AeroYoga®, o professor certificado recebe um diploma que confirmará o conhecimento e a experiência na prática de ioga aérea pela International AeroYoga® Association.

diploma yoga, diploma aeroyoga, diploma aerial yoga, diploma aeropilates, formação aeroyoga, formação aeropilates, cursos yoga aéreo, cursos aerial yoga, brasil, portugal, sao paulo, rio, lisboa

Este diploma garante que o professor seja capaz de transmitir seus conhecimentos aos alunos dos níveis básico, intermediário e avançado nas 3 variantes do método (yoga aérea, pilates aéreo e fitness aéreo).

Os estudantes recebem um diploma confirmando que possuem conhecimentos e experiência prática suficientes.

Para concluir o treinamento, além da fase presencial, será necessário concluir com êxito um exame final e justificar 150 horas práticas.

diploma aerial yoga

Este é um diploma que aprova 200 horas no total, graças ao qual você é credenciado, entre outros, pela Yoga Alliance * como professor da RYT200.

Este diploma treina para ensinar asanas aéreas, pranayama no balanço e meditação, aero nidra (yoga nidra em suspensão, relaxamento profundo) para estudantes de nível básico, intermediário e avançado.

Somos o primeiro treinamento em yoga aéreo a criar uma sala de aula de suporte on-line... 

...para que os alunos concluam seu treinamento e experiência como professor de AeroYoga®, AeroPilates® e AerialFitness® on-line onde quer que estejam.

diploma yoga, diploma aeroyoga, diploma aerial yoga, diploma aeropilates, formação aeroyoga, formação aeropilates, cursos yoga aéreo, cursos aerial yoga, brasil, portugal, sao paulo, rio, lisboa

O método AeroYoga® inclui em sua agenda variantes como Aero Vinyasa © ou AeroKids® (ioga aérea para crianças, é uma certificação separada), métodos desenvolvidos por Rafael Martínez e Juan Carlos Morales.

O método AeroYoga® inclui 
Conhecimento e experiência
Diploma aprovado internacionalmente.
Certificado pela Yoga Alliance USA.
Suporte on-line em sala de aula virtual...
E muito mais!


Contacte hoje et pergunte de informaçôes sem compromisso
WHATSAPP +1787 692 1840
MAIL fakiryoga@gmail.com
WEB aeroyoga-official.com/pt-br/



diploma yoga aéreo

Quando e onde você quiser!: Agora você pode treinar on-line em yoga aéreo e pilates aéreo com o AeroYoga® International, enviamos o balanço para casa. Tutor disponível enquanto você treina e tudo pela metade do preço em relação ao treinamento presencial … Clique em aeroyoga-official.com/pt-br/cursos-online/



Este curso inclui o novo balanço AeroYoga® redesenhado, sempre em laranja e branco, nossas principais cores, maior e com novas cordas e garras, para maior precisão do trabalho e do exercício no balanço do yoga.

O AeroYoga® Teacher Training é um credenciamento de 200 horas que o certifica em
1-Aero Pilates® (marca registrada internacional)
2-AeroYoga® (marca registrada internacional)
3-Aerial Fitness by Rafael Martinez®
4-IAA (Associação Internacional AeroYoga®)
5-ANPAP PILATES AEREO® (Associação Nacional, Pilates Aéreo, Aero Pilates®)
6-Yoga Alliance EUA *
* Aplicam-se as condições da Yoga Alliance


Descubra mais variantes originais do método

O método AeroYoga® inclui em sua agenda variantes como o Aero Vinyasa © (yoga aéreo dinâmico) ou Aero Meditation (meditação em suspensão) especializações separadas, como o AeroKids® (yoga aéreo kids, para crianças).
aerial yoga brasil

O curso AeroKids®, para professores de ioga e pilates, é oferecido várias vezes ao ano por Juan Carlos Morales, com vasta experiência no campo da educação infantil, ensino de aeroyoga e teatro, a base do método AeroYoga® Kids, AeroKids ®.

Contacte hoje et pergunte de informaçôes sem compromisso
WHATSAPP +1787 692 1840
MAIL fakiryoga@gmail.com
WEB aeroyoga-official.com/pt-br/

diploma yoga aéreo












Nenhum comentário:

Postar um comentário