domingo, 1 de dezembro de 2019

Pilates Aéreo, AeroPilates ® Nova Tendência. Aerial Yoga Brasil e Portugal

aeropilates brasil

O Pilates Aéreo da AeroPilates® é a nova tendência no condicionamento físico, que se desenvolve há mais de 10 anos no Instituto AeroPilates® e combina correção postural, flexibilidade, alongamento, fortalecimento muscular e resistência.

Quando e onde você quiser!: Agora você pode treinar on-line em yoga aéreo, pilates aéreo e fitness aéreo com o AeroYoga® International, enviamos o balanço para casa. Tutor disponível enquanto você treina e tudo pela metade do preço em relação ao treinamento presencial … Clique em aeroyoga-official.com/pt-br/cursos-online/

Descubra a apresentação em vídeo aqui youtu.be/SB5NIvl57vY


Os movimentos e exercícios propostos pelo AeroPilates® são projetados para estimular os músculos, protegendo as articulações (joelhos, quadris, ombros etc.) e permitir uma descompressão real da coluna vertebral, eixo de força e equilíbrio, graças ao trabalho na ausência de gravidade.

O objetivo dos pilates aéreos da AeroPilates® é fortalecer e se esticar profundamente sem riscos, para isso você trabalha a poucos centímetros do solo, graças à leveza que a rede traz.

aeropilates brasil,formaçao aeropilates, treinamento aeropilates, aerial yoga, aerial yoga brasil, yoga aéreo brasil,

Exercícios e movimentos corporais ocorrem em uma rede suspensa no teto com a ajuda de braços e alças que oferecem uma grande sensação espacial e uma infinidade de propostas posturais.

O método AeroPilates® é inspirado em técnicas tão variadas quanto o próprio Pilates, yoga, método Alexander, bhandas (trabalho hipopressivo), fitness, consciência postural e respiratória ...

AeroPilates® é sobre reconectar o corpo com a mente.
Concentre-se em si mesmo através do trabalho dos alinhamentos, da ativação do centro (núcleo) e do controle da respiração.
Isso aumentou a precisão das posturas, o que implica um desafio em cada classe e nos ensina a desenvolver e desfrutar em ambientes diferentes dos comuns, como o que oferece trabalho suspenso ...

aerial yoga brasil

Acessível para todos

Esta nova disciplina é acessível a todos.
A rede de ioga se adapta ao corpo, pois é feita de uma seda artificial especial que é agradável ao toque, o que a torna ergonômica.

É também um método em que todos progridem no seu próprio ritmo.

Por outro lado, a rede Pilates by AeroPilates® é uma ferramenta inovadora, graças à qual adquirimos uma grande sensação de liberdade com o trabalho em suspensão e oferece a oportunidade de explorar novas sensações.

aeropilates brasil,formaçao aeropilates, treinamento aeropilates, aerial yoga, aerial yoga brasil, yoga aéreo brasil,

AeroPilates®, meditação e efeito anti-stress

AeroPilates® também é uma atividade anti-stress. Pode ajudar a combater o estresse, tonificando o corpo e a mente.

As posições invertidas são ideais para ajudar o retorno venoso e descompressão lombar, bem como a drenagem linfática e a drenagem que no AeroPilates® chamamos de "emocional", que é o esvaziamento de pensamentos e a meditação induzida.


Por tudo isso, com uma prática regular, o progresso durante as sessões, também emocionalmente, é palpável.

treinamento aeropilates

Em resumo, quais objetivos alcançamos com a prática regular do AeroPilates® *? (pilates aéreos, aptidão aérea, fitness aéreo, ioga aérea)

-Perder peso
-Flexibilidade
-Ativação do centro (núcleo)
-Potencial respiratório
-Tons do sistema nervoso
-Concentração
-Meditação
-Retorno Venoso
-Tonicidade
-Força
-Estimulação da coluna vertebral
-Resistência
-E muitos mais...

As aulas são sempre realizadas sob a supervisão de um professor certificado, AeroPilates®, AeroYoga® e Aerial Fitness by Rafael Martinez®.


aeropilates brasil,formaçao aeropilates, treinamento aeropilates, aerial yoga, aerial yoga brasil, yoga aéreo brasil,

Quando e onde você quiser!: Agora você pode treinar on-line em yoga aéreo e pilates aéreo com o AeroYoga® International, enviamos o balanço para casa. Tutor disponível enquanto você treina e tudo pela metade do preço em relação ao treinamento presencial … Clique em aeroyoga-official.com/pt-br/cursos-online/

Contacte hoje et pergunte de informaçôes sem compromisso
WHATSAPP +1787 692 1840
MAIL fakiryoga@gmail.com
WEB aeroyoga-official.com/pt-br/


Fotos por Dominique Fragnaud, AeroYoga® Paraguai.

aerial yoga brasil

* Nota informativa não vinculativa. Sempre consulte seu médico sobre qualquer problema de saúde.

aerial yoga, aerial yoga brasil, aeropilates brasil, aeroyoga brasil, air pilates, cursos aeropilates, fly pilates, Formaçao Aeropilates, treinamento aeropilates, treinamento pilates aéreo, yoga aéreo brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário