quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Aerial Yoga Brasil, AeroYoga ® Acrobático, Saude, Força e Bemestar

aerial yoga brasil

O AeroYoga® Acrobático é o método mais exigente do ponto de vista físico e mental do AeroYoga (yoga aéreo).
Desenvolvido por Rafael Martinez desde a década passada, dedica-se ao aumento de força, resistência, autoconsciência, propriocepção, coordenação e habilidades psicomotoras.

Oi Sou Rafael Martinez, criador do método AeroYoga®. Hoje, apresentamos a variante do AeroYoga® mais exigente física e mentalmente: o AeroYoga Acrobático.

Assista à apresentação em vídeo aqui youtu.be/JVVVvmuxVT4



O AeroYoga® Acrobático é uma das variantes do sistema AeroYoga®, focado nas posturas mais coloridas e espetaculares, sem prejudicar o desenvolvimento da consciência interior em relação ao meio ambiente (propriocepção).

aeroyoga brasil

O AeroYoga®, graças ao seu sistema de ensino progressivo, permitirá que o aluno experimente posturas e acrobacias, do nível mais baixo ao mais alto, para todos. O importante é uma prática serena e progressiva. Sem pressa e guiado por um professor certificado de Aero Yoga e Aero Pilates International.

A quem esta prática se destina?

O AeroYoga® Acrobático é direcionado a estudantes com vasta experiência em aeroyoga nos níveis médio e básico e praticantes de asthanga yoga, hatha yoga ou acro yoga avançado. Também é ideal para praticantes e profissionais de ginástica artística, dança clássica e contemporânea, acrobacias ou escaladas, por exemplo.

aeroyoga brasil, aeropilates brasil, aerial yoga brasil, yoga aéreo brasil, pilates aéreo brasil, aeropilates sao paulo, aeropilates rio, aeroyoga, aeropilates, aerial yoga, aerial yoga formaçao

Que técnicas influenciaram o desenvolvimento deste método? 

Além do Hatha Yoga, Asthanga e Creative Yoga ©, uma das grandes bases do método é a Mallakhamb rope.

É uma combinação de ioga tradicional e ginástica aérea com cordas que tem sua origem no século XII em Mumbai. 
Essa prática inclui acrobacias fabulosas e é famosa na Índia por ajudar a ganhar agilidade, fortalecer a mente e a coordenação do corpo, o que o torna uma verdadeira aptidão integral.

aeropilates Brasil

Quanto a respiração influencia o AeroYoga® Acrobatic? 
Como isso deve ser durante os exercícios? 

Dizemos que, para o AeroYoga®, a respiração é colocada antes do próprio balanço como a principal ferramenta. 

Usamos a respiração como um elemento físico para gerar concentração, sensação de 'nutrição' celular e também como um elemento criativo essencial na prática do AeroYoga® Acrobatic para uma prática sem riscos.

No nível físico, a ausência de peso favorece o desbloqueio e o isolamento de cada zona do sistema respiratório, o que favorece o trabalho da respiração consciente.

aerial yoga brasil

Por outro lado, do ponto de vista criativo: assim como um artista usa a pintura para criar uma pintura, um mural, o AeroYoga® usa a respiração como material principal para o desenvolvimento de habilidades criativas no aluno.

Que lugar a mente ocupa?

Os primeiros exercícios consistem em trabalhar o corpo de certa maneira com técnicas para que a mente fique em silêncio e dê prioridade à expressão corporal com plena consciência do exercício, mesmo que seja exigente.

O jogo do corpo, a respiração e a mente no AeroYoga® permitem ao aluno "desconectar" e "reconectar" e fortalecer o diálogo corpo-mente.

Graças a exercícios específicos especialmente concebidos para esse fim, e que provaram sua eficácia com centenas de experiências positivas, o efeito é sempre palpável e muitas vezes surpreendente.

aeroyoga brasil, aeropilates brasil, aerial yoga brasil, yoga aéreo brasil, pilates aéreo brasil, aeropilates sao paulo, aeropilates rio, aeroyoga, aeropilates, aerial yoga, aerial yoga formaçao

Como se desenvolve uma classe acrobática?

Uma aula de AeroYoga acrobática dura 60 minutos, nos quais a respiração e a correção postural são protagonistas.

Também inclui, para maior prazer, aromaterapia, musicoterapia e litoterapia (o AeroYoga difere por usar elementos externos ao balanço, como faixas elásticas e pesos, além de relaxar (pedras quentes, pedras quentes com aromaterapia).

yoga aéreo Brasil


Quando e onde você quiser!: Agora você pode treinar on-line em yoga aéreo e pilates aéreo com o AeroYoga® International, enviamos o balanço para casa. Tutor disponível enquanto você treina e tudo pela metade do preço em relação ao treinamento presencial … Clique em aeroyoga-official.com/pt-br/cursos-online/

"Estou familiarizado com o material oferecido neste curso on-line, muito bom, estou agradavelmente surpresa, obrigada"
Sandra, estudante formação online.

Contacte hoje et pergunte de informaçôes sem compromisso
WHATSAPP +1787 692 1840

MAIL fakiryoga@gmail.com
WEB aeroyoga-official.com/pt-br/

aeroyoga

Treinamento para professores AeroYoga®.
Este é um credenciamento de 200 horas que o certifica em

1-AeroYoga® (marca registrada internacional)
2-AeroPilates (marca registrada internacional)
3-IAA (Associação Internacional AeroYoga®)
4-ANPAP PILATES AEREO® (Associação Nacional de Pilates Aéreo AeroPilates®)
5-Yoga Alliance USA *
* Aplicam-se as condições da Yoga Alliance



Entradas populares






aerofitness, fitness aéreo, treinamento aeroyoga, treinamento professores, treinamento yoga aéreo, yoga aéreo brasil, aerial yoga brasil, formaçao aeropilates, aeropilates brasil
aerokids, atividades, bem-estar, crianças, crianças aeroyoga, fitness, pais, saúde, treinamento de pilates, treinamento de professores, treinamento de yoga






Nenhum comentário:

Postar um comentário