quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Olá Brasil, Olá Mundo! a Marca AeroYoga® é Reconhecida no Brasil.

la-brasil-mundo-marca-aeroyoga-marca-aero-pilates-cursos-teacher-training-sao-paulo-rio-janeiro-brasilia-peru-argentina-paraguay-belem-uruguay-bolivia-latino-america-wellness-saude-perda-de-peso-beleza-tendencias-moda-estilo
Olá, Brasil! Olá mundo! Temos o prazer imenso de comunicar que a marca AeroYoga® é reconhecida no Brasil!.
Eu sou Rafael Martinez, diretor de AeroYoga® e AeroPilates® internacional e criador de métodos AeroYoga e AeroPilates: 

la-brasil-mundo-marca-aeroyoga-marca-aero-pilates-cursos-teacher-training-sao-paulo-rio-janeiro-brasilia-peru-argentina-paraguay-belem-uruguay-bolivia-latino-america-wellness-saude-perda-de-peso-beleza-tendencias-moda-estiloTemos o prazer de comunicar que a marca AeroYoga® é reconhecida no Brasil!.
Graças a este reconhecimento, todos os nossos estudantes graduados internacionalmente, com um diploma em curso, podem desfrutar do desenvolvimento do método AeroYoga® neste belo e excelente país de mais de 200 milhões de habitantes que amam o trabalho do corpo e do espírito.
Nossa marca e método agora é global e abre horizontes profissionais para nossos estudantes certificados, em países como França, Canadá, EUA, Alemanha, Brasil, Argentina, México, Espanha ou o continente australiano (Austrália) entre muitos outros.

Somos os criadores e métodos AeroPilates® AeroYoga®, que são marcas registradas internacionais
Só centro oficial internacional de formação de professores AeroPilates® e AeroYoga®, marca registada no Brasil e em Portugal.
Aero Pilates Brasil: Criadores Método AeroPilates® (Pilates Aereo), Formação professores 

Apenas professores certificados com diploma oficiais AeroPilates®  pode oferecer aulas regulares.
INFO
WHATSAPP +7876921840
MAIL aeroyoga@aeroyoga.info

Assista este vídeo durante nossas certificações, já foi visto mais de 1 milhão de vezes 



AERO PILATES INSTITUTE (INSTITUTO AEROYOGA®) SOMOS VENCEDORES DOS ‘PRÊMIOS DE EXCELÊNCIA EDUCATIVA’ 2017
O método AeroPilates®, desenvolvida ao longo da última década por Rafael Martinez (Aero Pilates Institute Madrid),  tem mais de 300 posições originais e marcas de trabalhos em curso, para executar com segurança, um exercício evolutivo na técnica e no tempo com o aluno, para alcançar as sequências avançadas (suspensão total) com gozo total e plenitude …

Nós crescemos com os nossos alunos e professores para ensinar a nossa prática segura, sem riscos e obter resultados.
desenvolvimento propriocepção é um princípio básico na Internacional Aero Pilates e método AeroYoga internacional, que visa não só o aspecto físico, mas também aumentar a consciência e correção postural, a melhoria na qualidade de vida e desenvolvimento criativo e emocional.

Estamos método Aéreo com impacto mais internacional a ser marcas comerciais nos 28 países da Comunidade Europeia, os Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Brasil, Argentina, Chile, Rússia, Australia …  etc. 
Contato para aulas regulares em sua cidade / país ou cursos de professores (diploma oficial) pelo 
WhatsApp +787 6921840

Cursos exclusivos com Rafael Martinez, precursor da Ioga aereo e Pilates aereo na Europa e América.
Estes cursos são credenciados pela ANPAP, Yoga Alliance, International AeroYoga Association

la-brasil-mundo-marca-aeroyoga-marca-aero-pilates-cursos-teacher-training-sao-paulo-rio-janeiro-brasilia-peru-argentina-paraguay-belem-uruguay-bolivia-latino-america-wellness-saude-perda-de-peso-beleza-tendencias-moda-estiloApenas Formação em AeroPilates® e AeroYoga® balanço internacionalmente aprovado e credenciado:
-ANPAP PILATES AEREO® AEROPILATES® Apenas diploma oficiais no Brasil, Portugal e internacionalmente que lhe permitirá oferecer aulas regulares em AeroPilates® e AeroYoga® com o selo oficial em seu próprio centro.
-YOGA ALLIANCE (RYT 200 Hr). Formação de Professores, Unico na ioga aérea internacionalmente acreditado pela Yoga Alliance (USA); (Nosso diploma é a única formação yoga aéreo internacional que le permite obter o seu certificado e selo professor registrou 200 Hr Registered Yoga Teacher).
-IAA International AeroYoga Association, Diploma Oficiais que lhe permitirá oferecer aulas regulares em AeroYoga® com o selo oficial em seu próprio centro.
Aero Pilates Method na televisão:
Entrevista na Televisão Espanhola (TVE) com Rafael Martinez, método criador AeroPilates® & AeroYoga® International, introduziu o Pilates Air na Europa e América.
CLIQUE AQUI PARA VER O www.vimeo.com/155283749 


AeroPilates® Official Brasil

Outro vídeo olhada aqui! https://vimeo.com/153907409

 Aero Pilates International

* Pueder consultar as condições internacionais para ser um professor AeroYoga® AeroPilates® AerialFitness® em www.cursosaeropilates.com & www.aeropilates.es página 

Veja este vídeo agora, clique aqui!

la-brasil-mundo-marca-aeroyoga-marca-aero-pilates-cursos-teacher-training-sao-paulo-rio-janeiro-brasilia-peru-argentina-paraguay-belem-uruguay-bolivia-latino-america-wellness-saude-perda-de-peso-beleza-tendencias-moda-estilo













Olá Brasil, Olá Mundo! a Marca AeroYoga® é Reconhecida no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário