quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Pilates Aéreo Brasil, Descubra uma Nova Perspectiva do Yoga e Pilates com AeroPilates®

aeropilates brasil

Descubra uma nova perspectiva do yoga e pilates. 
Torne-se um instrutor AeroPilates ® (pilates aéreo) e incorpore posturas e exercícios não tradicionais em seu estúdio ou academia usando uma rede de tecido suspensa no teto. Experimente uma vez e você vai querer mais.

O pilates aéreo  (AeroPilates®) é uma maneira nova e extraordinária de trabalhar o corpo e a mente.

aeropilates, pilates aéreo, treinamento aeropilates, treinamento pilates aéreo, aerial yoga brasil, aeropilates brasil, yoga aéreo brasil, pilates aéreo brasil, sao paulo, rio, bemestar

Influenciado entre outros, pelos pilates clássicos, o AeroPilates® usa o balanço de pilates como um dispositivo para substituir os outros dispositivos convencionais usados ​​em fitness e pilates.

Video!: youtu.be/Sv3EVcUZkrM


A rede de seda é suspensa perto do chão, aproximadamente ½ metro, o que cria instabilidade que desafiará a prática do pilates tradicional, tentando fortalecer nosso centro (CORE) e a 'fáscia' através de treinamento regular.

O pilates aéreo (AeroPilates®) é uma maneira incrível de adicionar um tipo diferente de força e flexibilidade, tendo que levantar o corpo e trabalhar no ar.

aerial yoga brasil

As sessões do fly pilates (AeroPilates®) terminam com um momento zen pendurado na crisálida, para deixar as aulas após a aula com energia, equilíbrio, força e alinhamento.

Iniciantes que praticam pilates aéreo (AeroPilates®) começam a praticar exercícios no chão. 
Com a ajuda do balanço do Pilates, você avança gradualmente para exercícios que eles exigem suspensão total do corpo, a poucos centímetros do chão, para estrear e depois a uma altura mais alta.

aeropilates, pilates aéreo, treinamento aeropilates, treinamento pilates aéreo, aerial yoga brasil, aeropilates brasil, yoga aéreo brasil, pilates aéreo brasil, sao paulo, rio, bemestar

Levando o fortalecimento muscular e o condicionamento muscular específico a novas alturas, o pilates aéreo permite que o aluno realize exercícios de Pilates clássicos e contemporâneos de Mat, Reformer, Cadillac e Ladder Barrel, todos na rede de Pilates!

AeroPilates® Institute, introdutores de pilates aéreo na Europa.


pilates aéreo portugal


Para informações adicionais ou para se inscrever, clique em aeroyoga-official.com/pt-br/


Contacte hoje et pergunte de informaçôes sem compromisso
WHATSAPP +1787 692 1840
MAIL fakiryoga@gmail.com
WEB aerialyogabrasil.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário